Vivenciando a Consciência Pura: O Amor e o Tempo

quinta-feira, 26 de maio de 2016

O Amor e o Tempo

Allan Nagy
























Levado pelo meu cotidiano,sou como uma folha se dispersando dos galhos de uma ventania furiosa do agora. Paro para refletir sobre o tempo.





Paro para pensar no que consiste o valor do tempo, e concluo que... não gostaria de experimenta o gosto amargo do relógio por mais uma vez, de ser levado através de um ponteiro desenfreado por números.

O tempo é uma perdição, e eu estou me perdendo nele, me perdendo em números.Não me perco mais em livros e histórias boas como antigamente...


Neste caso, "se perder" depende do contexto,

Gostaria de me perder no tempo sim, gostaria de me perder da maneira que me perdia; naquelas vezes em que nos perdemos porque o momento é tão bom.
O momento era tão bom  que com o acaso do tempo, por ser chato, o tempo acabava sendo o suficiente para levar aquele "se perder" em uma velocidade que  parecia um verdadeiro tempo perdido.Contudo, perdido por um momento e não por um tempo.





Ahh?? Como Assim?



É bom me perder no tempo com você, gosto de me perder quando o tempo é perdido por um momento.Um momento quântico, uma vez que a ocasião de estarmos juntos seja um grande instante a ponto de nos tornar capazes de regredir nossas lembranças. Podemos voltar à esse tempo, através de nossos momentos.


A vida é vivida do tempo, e só será sentida pelos verdadeiros momentos.Os momentos são eternos mas o tempo não.