Vivenciando a Consciência Pura: 10/10/11

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um dia no exército

Estou farto de duvidas capitão!
Estou farto de duvidas, farto...
O que faço aqui, porque eu te sirvo?
O que faço com essa arma? porque não te mato?


Coloco um fim nissocoloco um fim nissocoloco um fim nissocoloco um fim nissocoloco um fim nisso. Por que capitão ? O Porquê de tudo isso?


Genocídio em massa

Sabe-se que o velho golpe dominó, sempre funcionara como um maldito empurrãozinho universalmente provido de um conteúdo natural da humanidade sanguinária. Isso acontece, naturalmente, e se torna desnaturado...
Quando um sadista me vem a brincar com sentimentos humanos, cujo virara casaco apos se arrepender e sentir os sofrimentos que ele mesmo criou... em pessoas.. assim sendo uma pobre assinatura de seus problemas e complexos mentais em pessoas.
O sadista passa a ser sucetível, e de sucetivel passa a criar poesias.. assim que termina seu trabalho de inspiração.. volta a ser sadista.. assim que precisa de mais trabalho poético.. volta a ser sucetivel com quem ele fez sofrer.

Suas cobaias do jogo? são inocentes, um genocídio em massa.. com ele mesmo... sendo assim pessoas e elas são seu reflexo ele é todo seu genocídio e todas as pessoas que fez sofrer.. ele sempre foi tudo.. e sempre quis ser nada.. nao existir .. ele é o complexo cosmológico.