Vivenciando a Consciência Pura: 11/15/15

domingo, 15 de novembro de 2015

A prayer for my heart

Allan Nagy

Em algum lugar divino e sagrado encontrei uma pessoa iluminada.
Longe da complexidade e da poesia, longe do nilismo e do escroto e sujo.

Com certeza este anjo era um anjo mesmo. Pura , delicada e curadora.
Já não ligava mais para os meus sentimentos há muito tempo atrás, mas você ligou. E só o fato de tocar em minhas mãos acaricia-las e perguntar se estava bem sem me conhecer, já foi o suficiente para eu poder entregar meu coração flamejante e venenoso à ti.

É tão ousada como eu, mas sua ousadia em chegar num estranho é uma ousadia com boas intenções, com um bom espírito..com simplicidade e sem confusões, veio até mim cuidando de minhas feridas.Calmamente e tão rápido, no pouco tempo que ficamos ali juntos já me fez sentir vivo.

As pessoas mais dignas de terem seu coração, são aquelas que olham para sua alma, independente se você já não possui mais alma.
Mas minha alma é reconstruída pouco a pouco, quando olho para seus olhos verdadeiros e sinceros, sem más intenções, sem necessidade de se auto-completar, apenas a necessidade de roubar um sorriso e brilho em meus olhos quando olho para as estrelas.

Como um amor proibido, de um anjo apaixonado por outro anjo caído.

Agora, meu coração está dividido entre o puro divino e o caótico sem muito rumo nem reciprocidade, mas ainda interessante e cativante...