Vivenciando a Consciência Pura: 02/06/16

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Chamas Negras

Allan Nagy


















O que se denominava puro agora é simplesmente uma malícia de uma luz passageira.
Quando toda luz se dissipa nos momentos de tentações de chamas negras.

Afinal meu caro leitor.. existe algo mais impuro do que  passar por algo puro e sentir a falta quando se já estava caído em tentação? está transição é a própria malícia.

A malícia de conhecer um dia iluminado e prefirir os confins da noite.. Como já dizia Jim Morrison.

No fundo aquela criança que tinha um dos sorrisos mais sinceros do mundo, é aquela capaz de converte-los em sorrisos de mal gosto e desgraça.

O cadáver é podre, mas a alma e pura, é o mais profundo que as  chamas precisam para atingir seu realce..elas precisam dessa essência do puro, para expor ao mundo sua verdadeira identidade.. Junto com certas "verdades"até que a insanidade nos controle,O mal não está entre o carnal, mas entre o existencial. O mal se encontra no próprio amor, na angústia  e nos momentos em que você para e não vê sentido na vida.

Crianças que nascem com fortes essências são verdadeiros vikings, que encontram Valkyrias na morte de suas batalhas. eles não optam por lados, e elas não viram dogmas nem títulos, nem vertentes a seguir.Guerreiros simplesmente sangram com cortes de espadas e se cansaram de sofrer por suas cicatrizes, qualquer cicatriz é uma espécie de honra ou insignificância. Porque quando se encontra perto da morte é quando se encontra seus anjos.

Por sorte, alguns encontram na vida da carne..

E por mais que minha Valkyria esteja longe , sei que não precisaria atingir a morte para encontra-la.


Sei que não precisaria escutar a cavalgada das valkirias de richard wagner enquanto os americanos bombardeiam o Vietnam com napalm..é talvez eu seja mais vietcong do que americano, afinal.. Quem gostaria de perder a guerra em seu próprio solo?

A distância entre guerras e o amor as vezes se torna difícil de conciliar. mas estarei sempre lá, E que os ventos ousem bater gelado em meus ombros,cabeça e entrarem em minha mente... a minha alma queimará além das chamas negras ou brancas, porque a transgressão do que é verdadeiro é além de Anjos e demônios.

Home Sweet home

Allan Nagy

Não descobri a cura para ser feliz, mas descobri uma doença chamada amor.

É muito bom estar ao seu lado. É muito bom sentir seu sorriso entrando tranquilamente em meu lar.

Nem sequer uma batida na porta é necessária para entrar em minha casa.Quando for regar minhas plantas e me dizer que estão secas, é porque você é a única que pode fertilizar o solo de meu jardim. E eu o único que pode de recebe-la  em minha casa, como uma visitante inglesa apreciando um bom café quente em uma lareira,  concebendo ao inverno, o frio aglomerado com bolas cristalinas de natal que refletem seus olhos verdes e puros.