Vivenciando a Consciência Pura: 11/05/15

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Rain

Allan Nagy

Está chovendo intensamente,

Como meus sentimentos, que se angustiam ao poder ver as lágrimas do céu enquanto não conseguiria escorrer mais nenhuma de meus olhos negros.Secando todas as lágrimas como rivotril seca todas as tristezas, sinto sua presença lentamente tomando partes de minhas lembranças.

Talvez o eterno retorno faça muito mais sentido poeticamente falando, quando se pode agarrar as lembranças boas, que se tornaram eternas. Acredito que.. Apesar de tudo.. Não poderia se tornar eterno quando se torna muito decorrente.

O gosto de meu amor se fortalece  ao olhar para ti e poder me deparar com as improbabilidade inúmeras e possíveis  das dificuldades de tudo isto se tornar sólido.por enquanto é tudo muito platônico.

Mas saiba que diante de toda distância, sinto sua presença como uma alma perambulando ao meu lado, uma alma moribunda quando envolve  adapta à minhas abstrações, uma alma que, apesar dos apesares constituiu mais uma página dos meus livros de histórias, e que foi muito importante para compreensão novamente de que o amor é sim possível sentir novamente.

Consigo descansar em paz quando chego à estas compressões internas de minha sombra, de minha angústia..  Da ânsia por querer viver a intensidade de como a vida deve ser vivida, e de como os outros não compreenderam a intensidade do dever de ser vivido.

Enfim, "I can steel feel you, even you so far away"

I can feel The taste of your necks in my mouth, That brings me alive,  before you dies.

Hoje pressinto o luto, amanha talvez a vitória,a sacanagem ou a ingenuidade.

Mas não se preocupe, não está sozinha minha querida, pois onde seja que estiver, estarei contigo sempre que puder, e nos momentos mais tristes de sua caminhada poderá dividir suas dores comigo, como parcelar um vinho caro em 3x no cartão sem juros, poderia pagar todas estas dívidas.

Coloque a mão em seu coração e faça uma pergunta..

Você consegue me sentir?