Vivenciando a Consciência Pura: Ian Curtis - Joy Division meu reflexo

sábado, 29 de janeiro de 2011

Ian Curtis - Joy Division meu reflexo

























Ian Curtis,vocal de uma banda,"joy divison".
Bem, muitas coisas que significa para mim.
Não sei o que dizer... a melhor forma de entender é escutando suas melodias.
Resumindo, por ser tão genial, acabou se suicidando.O wikpédia ja descreve a ligação com ele:

"O Facto é que Ian já era conturbado em sua adolescência,com pensamentos e ideologias de contracultura, uma mente provavelmente já farta do mundo ao seu redor"

Há varias teorias sobre sua morte, mais isso nao vem ao caso.
O porque de tudo isso é que a unica coisa que me faz bem em meus surto psicológico e muita informação para manusear em uma cabeça de um adolecente é;
(pensar que nao sou o unico que está farto da vida, quando vejo o passado de ian curtis... e eu, igualmente a ele, me atormenta..)

Eu, fico perdido de tanta informação no "mito da caverna" de Platão..

Sua essência é "como podemos nos libertar da condição de escuridão que nos aprisiona através da luz da verdade."

São tantas verdades que estudei, que uma contradiz a outra...

Nenhum comentário: