Vivenciando a Consciência Pura: A vida é uma eterna brincadeira de mal gosto, onde os palhaços dançam ao palco, com espera de mais desgosto

sábado, 9 de junho de 2012

A vida é uma eterna brincadeira de mal gosto, onde os palhaços dançam ao palco, com espera de mais desgosto

Allan Nagy
Com experiencias do submundo; em que todas as plantas são venenos e sombras vagam na floresta sobre o pântano,onde nenhuma flor de lótus sobreviverá com um sugador de almas.Apenas escravos amaldiçoados sem rumo e sem vida, vagam livremente entre o mais profundo nilinismo morto de toda maldita terra insubsistente conseguem sobreviver.. trolls; verdes e fedidamente escrotos sem esperança e amor em seus pobres corações desesperados..


Dizem que o amor é inexplicável.. mas adiante dessa simples protusão  com defeitos na coluna vertebral, em que espíritos andam sobre as costas, digo minha excelência experiencial; que esse verídico fato não passas de uma completa confusão fracamente mental.

Amor não é explicável de fato em si e em sua unica existência!

Porém caros amigos.. o "horror-show " não começa tão cedo.

Amor sendo algo não explícito, e ligado com a morte.. é algo que vale a pena sofrer, ou tremulamente sentir.. porque tem sentimento!
Seguindo essa favorável lógica mediocremente mal explicada por mim, expressar-se eu; que é pior quando se sofre por...?
É por algo vazio sem sentimento e molestamente estuprador e decadente!

Uma grande enciclopédia de sofrimentos...
Como chão se abrindo ao país das maravilhas dos horrores putrefatos!

Até a própria rainha sentira o odor fétido e chorosamente masoquista sob seu pudor e seu corpo com sua  dor! A terra engolindo seu coração e te mantendo vivo sem ele.

A Razão vencera a emoção, que fora arrancado por tudo.

Nitimur in Vetitum

A vida parece uma eterna brincadeira, parece que a existência brinca com você como se fosse um boneco marionete!, mas você mesmo faz seu túmulo
É como se palhacinhos tipo Rumpelstiltskin,Joker e Loki, fizera brincadeiras com você, a diferença é que você os faz, é a própria junção de palhaços.

Ser contra tudo, o sistema, as pessoas, e os pensamentos, tanto os morais quanto existenciais, faço palhaçadas, tento inverter as ordens naturais da vida, tento ser diferente, louco inteligente e revolucionario, mas esses pobres caminhos levam ao lado mais obscuros da loucura e insaniedade, em que; se você explora com tesão e vontade, cairá neles, onde existira a propria perdição mental.


A vida é uma eterna brincadeira de mal gosto, onde os palhaços dançam ao palco, com espera de mais desgosto
















Nenhum comentário: